Azevêdo rebate críticas sobre “governo lento” e diz que vai distribuir “book das obras”

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Disputando a reeleição ao Governo da Paraíba, o candidato João Azevêdo (PSB – foto) rebateu, na noite desta segunda-feira (8), críticas feitas por adversários de que a sua gestão no Estado tem um ritmo lento. Em confronto com o também candidato, e ex-aliado, Veneziano Vital (MDB), João disse que seu governo não só tem velocidade, como também uma série de ações para apresentar à sociedade.

O embate entre os candidatos ocorreu durante debate promovido pela TV Arapuan. De acordo com Veneziano, o atual governador prometeu durante a campanha anterior que investiria na implantação de nove centros olímpicos, o que segundo ele não aconteceu graças ao ritmo lento do governo de Azevêdo.

João, por sua vez, negou qualquer tipo de lentidão e afirmou que iria distribuir “um book (catálogo) das obras” de seu governo aos adversários de campanha.

– Velocidade nesse governo se deu na nota 10 que recebemos do Ipea pelo enfrentamento da pandemia e pelas 25 mil cirurgias eletivas realizadas dentro do programa Opera Paraíba. Agilidade se deu para resolver a questão dos (servidores) codificados, que é uma excrescência. Esse é o governo que efetivamente produz, são mais de 900 obras e com uma pandemia no meio. Nós temos um book das obras e eu vou distribuir para os candidatos conhecerem as nossas ações – apontou Azevêdo.

Related posts

Leave a Comment