Mais de 460 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 466 vagas de emprego em sete municípios paraibanos, além da Capital, na próxima segunda-feira (19). Só em João Pessoa, serão oferecidas 183 oportunidades para quem está em busca de trabalho.

Motorista de ônibus urbano e consultor de vendas são as profissões que mais oferecem vagas na cidade (30 e 20, respectivamente). Há ainda emprego disponível em Campina Grande, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira, Mamanguape e Sapé.

Entre as vagas em João Pessoa, ainda estão oportunidades para cozinheiro de restaurante (três), revisor gráfico (duas), saladeiro (uma) e técnico de copiadora (uma).

Na cidade de Campina Grande, serão 118 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias (25), carpinteiro (15), psicólogo escolar (duas), porteiro (duas), jardineiro (duas), gerente financeiro (uma) e gerente operacional (uma), entre outros cargos.

O posto do Sine-PB de São Bento conta com 87 vagas de emprego, sendo a maior parte delas para trabalhar na área de vendas (funções variadas).

O Sine estadual de Santa Rita vai oferecer 38 vagas de emprego na próxima semana. Auxiliar de costureira para trabalhar em acabamento é a profissão que mais oferta vagas (15).

A cidade de Patos terá 14 vagas de emprego; entre as quais estão três para tecnólogo em sistema de telecomunicações.

No Sine-PB de Guarabira e também no de Mamanguape há 12 vagas de emprego à disposição da população. Na primeira cidade, quatro delas são para promotor de vendas e, na segunda, cinco são para vendedor de consórcio.

Na próxima semana, o município de Sapé oferta duas vagas de emprego (comprador e gerente de logística).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Veja as vagas AQUI

Related posts

Leave a Comment