Evento de marketing político discutirá as eleições no Cariri; faça já sua inscrição

As estratégias do Marketing Político têm se tornado uma das ferramentas de grande eficácia e excelência às pessoas que querem ter um cargo eletivo em uma das esferas de Poder no Brasil, que já estão com mandatos ou que já estiveram e querem voltar ao cenário. No entanto, saber manusear essa ferramenta para alcançar um resultado positivo na disputa e atrair o maior número de eleitores possível para suas propostas não é uma tarefa tão simples assim e requer conhecimento. Sendo necessários tempo, dedicação, treinamento, estratégias, foco e humanização, objetivo estes que serão desvendados no evento de imersão em Marketing Político focando as Eleições 2024.

O evento promovido pelo Cariri em Ação ocorrerá no próximo dia 11 de abril, em Sumé, no Cariri Paraibano, e é destinado para políticos, candidatos e assessores e quem quer aprender sobre marketing político e as principais normas em contabilidade e direito eleitoral.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: https://politicamkt.com.br/imersao-de-marketing-politico-rumo-a-vitoria/. Ao término do evento, a organização disponibilizará, na própria plataforma do evento, o certificado de participação. Em relação a taxa de inscrição, os participantes poderão escolher a melhor forma de pagamento.

A imersão está marcada para começar às 8h30 e finalizar às 12h, no Centro de Formação de Professores.

Serviços

VALOR DE INSCRIÇÃO

  • R$ 69,90 (direito a 01 participante)
  • R$ 99,90 (direito a 02 participantes)

DIREITO

  • Participação ao evento
  • Crachá
  • Café da manhã
  • Certificado de participação

Related posts

Leave a Comment