Vídeo: Menina de 4 anos é resgatada de escombros em Petrópolis após 16 horas; pai que usou o corpo para protegê-la não sobreviveu

Após 16 horas sob os escombros, a menina Ayla, de 4 anos, foi resgatada pelos bombeiros no bairro Independência, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O desabamento foi causado pelas intensas chuvas dessa sexta-feira (22).

A menina sobreviveu graças ao pai, que não sobreviveu: Douglas José da Silva Souza, de 25 anos, usou seu corpo como escudo. O resgate da menina foi realizado neste sábado (23) pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Parentes de Douglas relataram ao Globo a coragem e o sacrifício do jovem pai. Jonathan Oliveira, primo de Douglas, descreveu-o como um verdadeiro guerreiro, afirmando que a família está devastada, mas ao menos conseguiram resgatar a criança com vida. A menina foi encontrada chorando, mas bem.

Daniel Oliveira, outro primo da vítima, contou que a família tomou conhecimento do acidente através das redes sociais. Ao verem um vídeo na internet que mostrava a casa da família, eles correram imediatamente para o local para verificar o que havia ocorrido.

O desabamento resultou na perda de quatro vidas. Além de Douglas, foram localizados os corpos de duas mulheres e uma criança de 9 anos.

Related posts

Leave a Comment