Prefeito Adriano Wolff anuncia vice-prefeita Adalcy como pré-candidata do grupo em São Sebastião do Umbuzeiro

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri paraibano, Adriano Wolff, anunciou com uma grande festa, o nome da vice-prefeita Adalcy Freitas (União Brasil), como a pré-candidata a prefeita pelo grupo de situação no município. O anúncio aconteceu durante o evento de filiação partidária do União Brasil e partidos aliados, que reuniu centenas de pessoas.

Durante sua fala, o prefeito Adriano Wolff fez questão de relembrar o início de trajetória política em 2016, e destacou as diversas ações que foram desenvolvidas ao lado do seu governo no município, a exemplo da Casa da Cidadania, pavimentação de dezenas de ruas, construção da lavanderia pública, pavimentação asfáltica, programa de aração de terras, construção de passagens molhadas, entre várias ações, e afirmou que o trabalho no município tem que continuar e que o nome da vice-prefeita Adalcy representará o grupo nesta eleição.

Adriano Wolff ainda afirmou que irá se empenhar fortemente para eleger sua sucessora e que não tem duvidas da vitória do grupo, destacando a união das lideranças e famílias que compõem o grupo que governo o município desde 2008, com o ex-prefeito Chico Neves.

A vice-prefeita Adalcy destacou a emoção que é viver esse momento, e que a responsabilidade que assume a partir de agora é enorme, mas que lutará ao lado de todos para que o trabalho e desenvolvimento continue no município, e agradeceu por todas manifestações de apoio e carinho que vem recebendo.

O evento reuniu centenas de pessoas, e contou com a presença de vereadores, pré-candidatos e varias lideranças políticas do município.

Related posts

Leave a Comment