Rádio Santa Maria, emissora pioneira do Cariri, comemora 32 anos de sucesso, credibilidade e compromisso com a região

Já se passaram 32 anos, a emissora que recebeu o carinhoso título de “Santinha do Cariri”, foi sem dúvida um divisor de águas na comunicação da região. Com uma estrutura imponente, uma arquitetura a frente do seu tempo, a rádio Santa Maria continua fazendo história, e é sem dúvida, um dos canais de comunicação de maior importância do Cariri. A emissora que foi inaugurada em 05 de maio de 1990 teve e continua tendo um importante papel social junto à sociedade. Através da rádio santa maria foram realizadas diversas campanhas…

Leia Mais

ESCÂNDALO NA PARAÍBA: técnico de enfermagem é afastado de hospital após denúncia de assédio sexual

Nesta quinta-feira (05), um técnico de enfermagem foi afastado do Hospital da Criança e do Adolescente após uma denúncia de assédio sexual. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o caso teria acontecido no primeiro dia de trabalho do funcionário na unidade. A Secretaria afirmou abriu inquérito administrativo após tomar conhecimento da denúncia. O técnico de enfermagem teria assediado a mãe de um paciente. Ainda conforme o comunicado, a pasta dispõe de uma coordenadoria para elaborar políticas públicas para o enfrentamento às violências contra as mulheres e de serviços…

Leia Mais

Adriano Wolff se reúne com Deusdete Queiroga e trata da pavimentação asfáltica da estrada que liga SSU à divisa com PE

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, se reuniu na última quarta-feira (04), com o secretário de Infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga, e com o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, para tratar da pavimentação asfáltica da estrada que liga São Sebastião do Umbuzeiro à divisa com o estado do Pernambuco. Em conversa com a reportagem, o prefeito Adriano Wolff, falou sobre a importância da pavimentação da estrada para o desenvolvimento do município e da região do Cariri. “Além de melhorar o tráfego na divisa que liga São…

Leia Mais

Inmet prevê chuvas nas próximas horas em 37 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê risco de chuvas potenciais até às 11h desta sexta-feira (5), na Paraíba. De acordo com o órgão, as chuvas podem ocorre na Capital e mais 36 municípios do Estado. As chuvas Chuva devem ser entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. As orientações são que, em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, evitar usar aparelhos…

Leia Mais

Chuva forte repentina alaga ruas e complica trânsito em João Pessoa

Meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, explicou que as chuvas são normais para esta época do ano na região do Litoral da Paraíba Uma forte chuva que alcançou João Pessoa no fim da manhã desta quinta-feira (5) alagou ruas, interrompeu funcionamento de semáforos e complicou o trânsito na cidade. Até as 13h, os semáforos abaixo estavam com problemas em João Pessoa: Intermitentes 1- Av. Epitácio Pessoa x Av. Bento da Gama2-Av. Rio Grande do Sul x R. Eugênia Lucena Neiva3-Av. Mardokeu Nacre x R. Fagundes Varela Apagados 4- Av. Vasco da…

Leia Mais

Exposição sobre etnia Tabajaras segue aberta à visitação pública

O Celeiro Espaço Criativo Cantor Gabriel Diniz, localizado no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, dá seguimento à agenda de visitação de alunos da rede pública e privada da Paraíba à exposição “Povos Originários”, sobre etnia Tabajaras. Funjope firma parceria com UFPB e expõe acervo da Pinacoteca Segundo o artista plástico e curador do Celeiro, Ilson Moraes, a mostra permite aos visitantes conhecer o acervo da etnia, a exemplo de objetos cerâmicos confeccionados pelos artesãos Tabajaras e obras de artistas convidados que também abordam a temática indígena. “Eles também terão…

Leia Mais