Sine Itinerante oferecerá 230 vagas de emprego em Campina Grande nesta semana

Para acessar os serviços do Sune, é necessário estar munido de RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho Quem está em busca de emprego pode encontrar a solução ao longo desta semana, em Campina Grande. Isso porque a semana de inauguração do roteiro Sine Itinerante está oferecendo 230 oportunidades de trabalho, com todas ela registradas no Sine Municipal. CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS VAGAS Além do trabalho já oferecido na sede do Sine, na próxima quarta-feira, por exemplo, o grupo estará presencialmente no Distrito de…

Leia Mais

Estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem público de 11 mil pessoas

Um mar de pessoas esteve presente ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que marcou o início da temporada teatral de 2024 no sábado, dia 23. Um público impressionante de aproximadamente 11 mil espectadores compareceu a apresentação o que representa um aumento significativo de 22% em relação ao ano anterior. Como acontece todos os anos, essa multidão se entregou à magia da mega encenação e impactou positivamente os artistas em cena nos nove palcos plateia da cidade teatro. “A presença do público muda o espetáculo e a energia…

Leia Mais

Edital de licitação para obras da Ponte do Futuro é publicado

Documento aponta que as propostas das empresas ou consórcio especializado interessadas na execução das obras serão abertas no dia 26 de junho A Secretaria de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos publicou o edital de licitação das obras do Complexo Rodoviário que interligará os municípios de Cabedelo, Santa Rita e Lucena. O registro aparece na edição desse sábado, no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento aponta que as propostas das empresas ou consórcio especializado interessadas na execução das obras serão abertas no dia 26 de junho. O investimento…

Leia Mais

Procissão e Missa marcam Domingo de Ramos em São Sebastião do Umbuzeiro

Neste domingo dia 24 de março, em São Sebastião do Umbuzeiro, a Semana Santa começou com oração e a procissão de Ramos, . Às 07h da manhã, centenas de fiéis saíram em procissão com os Ramos de frente da casa de Dona Didi Vicente Feitosa e família. Lá foi feita a acolhida, a leitura do evangelho de São Marcos 11,1-10, que relembra a entrada de Jesus na Cidade de Jerusalém, quando foi aclamado com mantos e ramos. Depois de uma rápida reflexão, os ramos foram abençoados e a procissão seguiu…

Leia Mais

Botafogo-PB visita Itabaiana sonhando com o G-4 da Copa do Nordeste

Belo não tem outra alternativa a não ser buscar a vitória para continuar com chances claras de classificação Dos nove pontos conquistados até agora no Campeonato do Nordeste, o Botafogo-PB somou cinco fora de casa. Com base nesses números, o time alvinegro paraibano encara o Itabaiana-SE, neste domingo (24), às 16h, no Barretão, na cidade de Lagarto, interior de Sergipe. Vindo de um empate de 0 a 0 com o Treze, o Botafogo-PB não tem outra alternativa a não ser buscar a vitória para continuar com chances claras de classificação.…

Leia Mais