Botafogo-PB visita Itabaiana sonhando com o G-4 da Copa do Nordeste

Belo não tem outra alternativa a não ser buscar a vitória para continuar com chances claras de classificação

Dos nove pontos conquistados até agora no Campeonato do Nordeste, o Botafogo-PB somou cinco fora de casa. Com base nesses números, o time alvinegro paraibano encara o Itabaiana-SE, neste domingo (24), às 16h, no Barretão, na cidade de Lagarto, interior de Sergipe.

Vindo de um empate de 0 a 0 com o Treze, o Botafogo-PB não tem outra alternativa a não ser buscar a vitória para continuar com chances claras de classificação. O Belo ocupa o sexto lugar na classificação geral do Nordestão, no Grupo A, com nove pontos, duas vitórias, três empates e uma derrota e um saldo de um gol.

A meta de um dos representantes da Paraíba é chegar aos 12 pontos e continuar se credenciando à condição de lutar por uma das vagas na próxima fase do torneio.

Para a partida, Moacir Júnior não contará com Sousa Tibiri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meio-campistas Lucas Siqueira e Warley ainda não foram regularizados no BID da CBF e não jogam.

Já o Itabaiana não tem sido eficiente na disputa, somando apenas três pontos e ocupando a última colocação do Grupo B, com apenas uma vitória e cinco derrotas. O time sergipano tem um saldo de seis gols negativos. Um detalhe importante é que, como mandante, o time sergipano já foi derrotado em três oportunidades.

Related posts

Leave a Comment