PM mata suspeito de envolvimento na morte do sargento Romário

Sargento da PMPB morre após ser baleado durante operação policial em Bayeux, na Grande João Pessoa

Um homem suspeito de envolvimento na morte de um policial militar em Bayeux, na semana passada, morreu em um confronto com a polícia na manhã de hoje (10/4).

Identificado como Joanderson, de 29 anos, ele tinha dois mandados de prisão em aberto e foi localizado no Bairro dos Novais, em João Pessoa. O suspeito era de Bayeux e estaria entre os envolvidos de participar do confronto com a polícia que resultou na morte do sargento Romário Cassiano de Lima, de 33 anos, no dia 4 de abril.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Sergio Fonseca, um dos mandados de prisão em aberto contra Joanderson era pela morte do sargento Romário. O comandante disse que, no dia da morte do policial, Joanderson foi identificado pelos militares da guarnição da força tática como um dos autores do crime, do qual participaram oito pessoas. Até o momento, sete pessoas foram presas.

Ainda de acordo com Sergio Fonseca, quando os militares da tropa de choque foram fazer o cumprimento do mandado de prisão na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, o suspeito, com uma arma de fogo tentou reação contra os militares, que reagiram. Joanderson foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital, mas acabou falecendo.

Related posts

Leave a Comment