Cartaxo nega desentendimento com RC e rebate críticos: “só pensam em eleição”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), voltou a defender a manutenção da aliança  entre o PT e o PSB, nas eleições de 2016.
Em entrevista a Rádio Arapuan FM, o gestor petista disse que não existe qualquer tipo de desentendimento político ou administrativo com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo ele, o que acontece é que existem pessoas “viciadas em eleição”, que vivem em função das picuinhas políticas e que não pensam na execução da boa gestão pública.
“Não tem desentendimento algum [com Ricardo], o que existem são opiniões divergentes em relação à aliança da parte do PSB, pois, tem gente que acha que não deve manter a aliança. Mas, da parte do governador e da parte do prefeito não existem divergências, até porque fizemos uma aliança bem sucedida em 2014, aprovada pela população e não tenho a menor dúvida de que a população quer a [continuidade da] aliança”, disse Cartaxo.
Ainda de acordo com o prefeito, os militantes políticos que defendem nos bastidores o encerramento do acordo firmado em 2014, entre as duas legendas, só pensam na “na disputa permanente e na antecipação da eleição”. “Tem gente ai que quer fazer oposição antes que haja uma briga. É tudo em função disso [da eleição]. Não temos esse problema, a minha concepção é que se foi feita uma aliança, temos plenas condições de dar sequência ao que foi feito no pleito passado. Eleição é uma coisa, gestão é outra”, ponderou.
Por fim, Luciano Cartaxo afirmou que a população demonstrou nas urnas, em 2014, que deseja o fim das trocas políticas a cada pleito eleitoral. “Se faz uma aliança para governar conjuntamente, se faz uma aliança para apostar num projeto  de futuro, se faz uma aliança para que ela, na prática, possa melhorar a qualidade de vida da população. Portanto, estou focado no trabalho e quando digo isso é porque penso nisso. Devido a isso, estamos conseguindo bons resultados com a entrega de uma obra por semana, mesmo em tempos de crise”, concluiu.
 
Ângelo Medeiros
WSCOM 

 

Related posts

Leave a Comment