Crianças encontram onça dentro de banheiro de escola na Grande BH

Vídeo mostra onça no vestiário da escola DIVULGAÇÃO / CORPO DE BOMBEIROS Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência na Escola Municipal Marta Drummond Fonseca, em Nova Lima (MG) Uma onça foi encontrada dentro do banheiro da Escola Municipal Marta Drummond Fonseca, na manhã deste sábado (21), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três crianças que iriam jogar futebol com colegas, perceberam a presença do animal quando entraram no banheiro. Um professor foi chamado e após a confirmação da presença…

Leia Mais

Campinense volta a vencer Botafogo-PB e conquista o bicampeonato paraibano

Foto: Ascom/Campinense O Campinense é o legítimo campeão paraibano de 2022. Aliás, bicampeão. A conquista veio em grande estilo, já que o time, que precisava apenas de um empate, voltou a vencer o Botafogo-PB, agora por 1 a 0, e levantou a taça pela 22ª vez na história. O gol da Raposa foi marcado por Olávio, aos 24 minutos do segundo tempo, e bastante comemorado pela grande torcida rubro-negro, que compareceu em peso ao Estádio Amigão. A conquista raposeira foi dígna, já que faturou o título de forma invicta. O…

Leia Mais

Com chuvas no Cariri, Boqueirão tem aumento na lâmina d’água

Foto: Reprodução Whats App O fim da tarde e a noite desta sexta-feira (20) foram marcadas por muita chuva no Cariri paraibano, como por exemplo as cidades de Boqueirão e Cabaceiras. Dados oficiais divulgados pelo Departamento Nacional de Obras Contra à Seca – Dnocs – apontaram que, com as precipitações na região, o açude Epitácio Pessoa, na cidade de Boqueirão, teve um aumento de 23cm na sua lâmina d’água, que correspondem a 3.990.409 m3. Com isso, o manancial chega a um total de 132.789.581 m3, 28,5% de sua capacidade total. Ainda…

Leia Mais

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro agradece ao Governador por ações pelo município

O governador João Azevêdo visitou nesta sexta-feira (20), o município de São Sebastião do Umbuzeiro, onde realizou uma vistória nas obras de construção do novo prédio da escola estadual Malaquias Batista Feitosa. Também andou pelas ruas da cidade e visitou a lavanderia pública, construída em parceria com o Governo do Estado. O prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, agradeceu os benefícios recebidos na região. “Estou diante do governo que mais trouxe benefícios, obras, ações para o nosso Cariri e a nossa Paraíba. Tenho a certeza que…

Leia Mais

São João de Santa Luzia tem Wesley Safadão, Zé Ramalho, Matheus & Kauan e mais; veja programação

Após dois anos de hiato, uma das festas juninas mais tradicionais do Brasil volta ao formato original. A programação do São João de Santa Luzia foi divulgada nessa sexta-freira (20) e inclui neste ano a comemoração de 80 anos de execução. A festa ocorrerá no novo Parque de Eventos, no Centro da cidade, entre os dias 23 e 26 de junho. Veja tudo sobre o São João 2022 na Paraíba No palco principal se apresentarão Wesley Safadão, Zé Ramalho, Matheus & Kauan, Zé Felipe, Taty Girl, Eliane, Amazan, Gil Mendes,…

Leia Mais

Madrasta presa por envenenamento fazia transporte escolar e conheceu o enteado há 12 anos, com os pais dele ainda casados

Casada há cerca de seis anos, Cíntia Mariano Dias Cabral, presa nesta sexta-feira acusada de envenenar a comida do enteado, conviveu com o jovem por mais de uma década, desde antes do início do relacionamento com o pai dele. Segundo a empresária Jane Carvalho Cabral, mãe do estudante, Cíntia trabalhava com transporte escolar e foi contratada por ela quando o filho estava com apenas 4 anos — hoje, ele tem 16. À época, os pais da criança ainda estavam juntos. Tempos depois, passada a separação, Cíntia e o pai do…

Leia Mais

‘Roliúde Nordestina’: chuva derruba letreiro e interrompe abastecimento em Cabaceiras

Parte do tradicional letreiro “Roliúde Nodestina” instalado na cidade de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, caiu após as fortes chuvas que atingiram o município na noite dessa sexta-feira (20). A intensidade das águas rompeu o cano da adutora que leva água do Açude de Boqueirão para abastecer a cidade. Segundo o diretor regional da Cagepa, Daniel Farias, não há a previsão para a retomada de abastecimento devido aos problemas causados na rede.Leia TambémNova York e Nova Jersey declaram estado de emergência após tempestade deixar 9 mortosApós terremoto, tempestade tropical severa se…

Leia Mais

Contrato de shows do São João de Campina Grande proíbe manifestações sobre política e esporte

O contrato de shows e eventos da Medow Entretenimento para o São João de Campina Grande proíbe “política partidiária”. A discussão sobre o assunto ganhou repercussão nesta sexta-feira (20) nas redes sociais após situação semelhante ser identificada no São João de Caruaru, em Pernambuco. Hotéis lotados, 3 mil empregos e giro de R$ 400 milhões: os números do São João de Campina Grande O contrato em Campina Grande proíbe ainda manifestações sobre esporte e religião ou que estimulem os crimes de racismo e homofobia. “Não verbalizar ou estimular, sob qualquer…

Leia Mais

Sem estoque: Pais reclamam de falta de remédios em farmácias de João Pessoa

A falta de remédio e de informação acerca da previsão de retorno dos produtos nas prateleiras das farmácias em João Pessoa deixa pais angustiados. O número de crianças com sintomas de tosse e gripe está crescente e o remédio mais indicado pelos médicos é justamente o antibiótico, que está difícil de ser encontrado. A reportagem  consultou algumas redes e constatou que a falta já dura semanas.Leia TambémLICENÇA-PATERNIDADE: STF reconhece licença de 180 dias para servidor federal pai soloSANEAMENTO BÁSICO: João Pessoa lidera ranking entre as capitais do Nordeste e CG…

Leia Mais